Conheça a escola

A Escola Filhos Benditos nasceu em 2008, quando fomos tocados por Deus depois de uma ministração sobre orfandade, desde então um sentimento forte de Paternidade nos tocou profundamente e devido ao impacto que essa palavra repercutiu dentro de nós, durante alguns dias, Deus falou muito conosco sobre restauração familiar e como as famílias de hoje estão sendo destruídas pela orfandade. Nascendo assim não somente um desejo de sermos tratados por Deus mas de levarmos esse ensinamento a uma geração inteira. Nossa missão é adotar, treinar e ensinar uma multidão de órfãos espirituais, a conhecerem a Deus e sua Paternidade, para que se tornem filhos de Deus e assim,  manifestem o caráter e as atitudes de Jesus Cristo. A Escola é um centro de treinamento, que busca desenvolver em cada aluno uma vida devocional diária com Deus, fundamentando seu ministério tanto para servir sua família, quanto sua igreja local.

Escolas

Escola Filhos Benditos 2022 - Rio de Janeiro
Escola Filhos Benditos 2022 - Rio de Janeiro
A Escola além de treinar, busca corrigir desvios de conduta com ministrações voltadas para Paternidade, Despertamento Pessoal, Restauração Familiar, Obediência e Caráter, fazendo com que cada aluno possua não somente a linguagem de uma visão mas um coração totalmente voltado para o Reino de Deus e com isso se tornem modelo para essa geração, uma geração que entenda sua Paternidade em Deus e sua identidade em Cristo.































































Data Da Escola: 2022































Local: Rio de Janeiro































Venha viver
uma experiência
inédita com Deus
Fazer inscrição

Últimas fotos

Vídeos

Notícias

Livro  Intima Compaixão - Pr André Santana
Livro Intima Compaixão - Pr André Santana
08/07/2016
Com o mundo crescendo cada vez mais rápido, a competitividade  tem  se  tornado  cada  vez mais evidente  em  nossa sociedade. As pessoas estão se tornando cada vez mais frias, buscando sempre um retorno para tudo o que fazem. Hoje vemos uma geração inteira se fazendo de cega para não ter de se envolver com os problemas dos outros. Se  decidimos ajudar,  perdoar,  amar ou, até  mesmo,  odiar,  o fazemos exatamente como nos convém. Jesus foi completamente diferente. Ele nos amou, nos perdoou, combateu nossas guerras, quando não tínhamos nada a oferecer a Ele, quando não havia nada que justificasse essa atitude. Seu amor foi tão grande que ultrapassou  todos  os limites. Ele deu Sua vida em nosso resgate. Suas atitudes foram movidas por íntima compaixão. Quando  deixamos  o amor  de Jesus  nos invadir, aprendemos a amar as pessoas como Ele nos ama, e com isso nos tornamos mais sensíveis às necessidades das pessoas que estão à nossa volta. Neste livro, você vai conhecer alguns personagens  que podem te mostrar se o caminho em que  você está  andando  é correto ou não,  se você está andando em direção à solidão ou à íntima compaixão  de  Cristo. Você  será  apresentado  ao doutor da lei,  ao homem caído, ao sacerdote, ao levita, ao bom samaritano e aos ladrões, personagens  bíblicos  que,  em  suas histórias,  têm  muito  o  que nos  fazer refletir a respeito de nossas atitudes diante de Deus. Depois de ler este livro, pergunte-se: com qual personagem você mais se identifica? Adquira já o seu! 
Ler notícia
Conheça nossa loja
Ir para loja
Informações
21 4125.3198 | 21 98110.1390
FILHOSBENDITOS@GMAIL.COM
Facebook