<< Voltar
Temas
Saindo de Uma Visão de Tijolos Para Viver a Visão do Reino de Deus

Saindo de Uma Visão de Tijolos Para Viver a Visão do Reino de Deus

Você sabe qual é a diferença entre a visão de Deus e a do homem? A diferença está no fato de que a visão do homem está sempre focalizada em si mesmo, e a de Deus, em Todos.
Quando possuímos uma visão de tijolos, nossa liderança é baseada em nós mesmos, em nossas próprias idéias e conceitos. Queremos construir torres, monumentos em torno de nós mesmos. Assim:

• De Pastores, nos tornamos dominadores.
• De Mordomos a donos.
• De Líderes a chefes.

Liderar é orientar e servir, não manipular para dominar. Deus nos tem dado uma visão de Reino e não de tijolos. Observemos a fragilidade dos tijolos, se quebram com facilidade, se dissolvem na água e no fogo. Uma visão de tijolos anula os cinco ministérios (mestres, pastores, evangelistas, profetas e apóstolos), pois ela exige que as pessoas sejam como muros de tijolos, sempre do mesmo tamanho e forma, Impedindo a individualidade. Logo, todos têm que ser da mesma forma e fazer as mesmas coisas, do contrário, não se encaixam no padrão estipulado. Assim, muitas Igrejas ficam à margem do fluir do Espírito, porque estão centralizadas em uma única forma. Segundo a Palavra, não existe altar de tijolos. Altares são feitos de pedras, é lugar de renúncia e sacrifício. Monumentos de tijolos, como a Torre de Babel é lugar de autopromoção.
Venha viver
uma experiência
inédita com Deus
Fazer inscrição
Informações
21 4125.3198 | 21 98110.1390
FILHOSBENDITOS@GMAIL.COM
Facebook